quinta-feira, 17 de março de 2011

ECOLOGIA VS URBANISMO !!!


Boa noite! Meu nome é Wesley, igual ao nome do autor
do site, rsrsrs, enfim...
Estou voltando a essa área, então peço a compreensão se caso
alguma coisa saia errada... O que eu tenho a compartilhar com
vocês é nada mais que a minha perspectiva sobre esse assunto
e não de uma olhar jornalístico ou informativo, e sim
com um olhar ao qual todos nós precisamos ter para
seguir em frente na longa jornada chamada de Vida!
Então como meu primeiro assunto venho falar sobre
o conflito, ecologia vs urbanismo....


A importância da ecologia urbana para a humanidade...

Diante das perspectivas do direito ambiental brasileiro, o presente trabalho vislumbra demonstrar a importância dos estudos acerca da problemática da ecologia urbana e as suas conseqüências para o futuro da humanidade. Tais informações são importantes, na medida em que contribuirão para o aprendizado jurídico dos operadores do Direito, e para o conseqüente amadurecimento das peculiaridades do tema em foco, visando acima de tudo informar a sociedade civil acerca da importância de questões que envolvam o meio ambiente, sobretudo no que diz respeito aos seus efeitos para as gerações futuras. 


Devemos, refletir mais com o que estamos fazendo, e o que estamos
deixando para as gerações que virão.


Ecologia também é uma maneira de estudar o habitat natural da vida!
Pense bem nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário